Connect with us

Curiosidades

Você se lembra da ‘Xuxinha’? Já se passaram 30 anos desde ‘Lua de Cristal”, atriz mirim se tornou uma linda mulher

img 5ee7ea5878745 758x426 1

Há algumas décadas Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, fazia muito sucesso em todos os cantos do Brasil, e hoje ainda é muito famosa e atua como apresentadora.

img 5ee7ea5878745 758x426 1

Imagem: (Reprodução / Google)

Durante a época de ouro da sua carreira, Xuxa foi uma dona de uma fama colossal, o que lhe rendeu um grande número de trabalhos no cinema. A atriz Andresa Koetz, ainda conhecida como “Xuxinha”, até os dias de hoje também acabou fazendo muito sucesso.

Faz 30 anos que Andressa deu a vida para Xuxinha para as telinhas, depois de tantos anos de mudanças, ela está com 37 anos. Koetz interpretou a rainha dos Baixinhos três vezes em sua carreira.

Em entrevista ao Extra, a atriz emocionou-se com o sucesso que fez no cinema como Xuxa, a mais jovem do filme “Lua de Cristal”, no cinema. A atriz disse que antes da atuar havia sido comparada à cantora no condomínio onde morava.

Naquela época, um produtor próximo decidiu convidá-lo para fazer um teste para o filme “SuperXuxacontra o Baixo Astral” . Andressa disse que foi notada na cena final da produção, o suficiente para garantir um papel futuro.

“Acabei na última cena do filme tendo um destque, o que me obrigou a assumir outros trabalhos”, explicou Koetz. Depois de um tempo, a jovem atriz estrelou os filmes “Princesa Xuxa” e “Trapalhões”, e então estrelou o maior sucesso filme em “Lua de Cristal”.

img 5ee7e78kc277916

Imagem: (Reprodução / Google)

Olhando para trás naquele ano, Andresa disse que ter uma experiência dessas é muito legal quando criança, e disse que Xuxa queria gravar algo no trailer de um cantora famosa.

Koetz deu continuidade à carreira de atriz e até apareceu na série de TV “O Clone” produzida e veiculada pela Rede Globo de Televisão. A atriz viveu Xuxinha há mais de 30 anos e com o passar dos tempos, seu rosto mudou muito.

Via: vix.com

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *