Notícias
PM é mordido durante abordagem e perde parte do dedo

Muitas carreiras envolvem risco de vida e de integridade física, como é o caso de agentes da segurança pública. Um caso acontecido em Goiás é um bom exemplo do quanto as situações podem sair do controle.
Um PM, de 50 anos de idade, teve parte do dedo arrancado durante uma abordagem. O mais bizarro da situação é que a amputação aconteceu através de uma mordida, dada por uma mulher que era abordada.
O caso aconteceu no último sábado (04), em Aparecida de Goiânia. O caso resultou na mordida, que arrancou um pedaço do dedo do subtenente, e a prisão da mulher e de sua companheira.
Segundo informações da corporação, as mulheres teriam demostrado comportamento agressivo contra os agentes com xingamentos e agressões. A defesa das duas, no entanto, alegam que as agressões partiram da polícia.
De acordo com a defesa, os policiais teriam dado início a abordagem de forma abusiva e partido para a agressão ao serem filmados. Ainda segundo alega a defesa, a mulher agiu em legítima defesa durante a mordida.
A polícia afirma que as mulheres teriam reagido de forma desrespeitosa ao serem abordadas e se tornado agressivas ao receber voz de prisão. As duas foram mandadas para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
A identidade dos policiais envolvidos na ação, ou das mulheres presas, não foi informada. O policial precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde depois da mordida e passou por atendimento.
