Connect with us

Notícias

Amante é suspeito de trancar mulher dentro de carro no PR e botar fogo no veículo

FN+

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, uma mulher foi presa dentro de um carro que foi incendiado por um homem. A situação aconteceu na região de Rolândia, no norte do Paraná.

Felizmente, a vítima conseguiu escapar do veículo antes de ter sofrido consequências fatais. Com isso, chegou a procurar por ajuda ao ir até uma chácara.

Ela foi até o local com as roupas queimadas e clamou por ajuda. Com isso, foi socorrida por uma morada da região rural, que ligou para a Polícia Militar (PM) e para o Corpo de Bombeiros.

Assim que ocorreu o atendimento por parte do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a mulher foi encaminhada às pressas para uma unidade de saúde.

Ela foi encaminhada até a Ala de Queimados do Hospital de Londrina, no Paraná, para que tivesse os seus ferimentos tratados de forma correta.

De acordo com informações fornecidas pela PM, o homem também sofreu com queimaduras na região de seu braço e contou que a motivação para toda a situação teria sido por ele ser amante da mulher e não ter aceitado o pedido do fim da relação.

Tentando terminar o relacionamento, a mulher levou o homem até o veículo. E no local, ele já estava com o material inflamável, tendo a intenção de prender a vítima com panos e atear fogo no carro.

A mulher chegou a dizer que na realidade o homem era um primo que estava se recuperando da dependência em relação as drogas.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *