Notícias
Quem são os filhos, pai, mãe e avô que perderam a vida em acidente

Na manhã desta quinta-feira (16), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Rio Negro, localizada no interior do estado do Mato Grosso do Sul.
Por volta das 6h, a colisão envolvendo uma caminhonete com placa de Santa Catarina e um caminhão boiadeiro deixou vários mortos.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a caminhonete bateu na traseira do caminhão, e o motorista do caminhão precisou ser socorrido pelos bombeiros.
Edson, empresário do agronegócio e proprietário de granjas de suínos no município, morava há pouco mais de 2 anos em Rio Negro, de acordo com o prefeito Buda do Lair (PSDB), que lamentou a morte e externou pesar.
De acordo com a apuração, a colisão que resultou na morte de toda a família natural de Pouso Redondo (SC) ocorreu quando eles retornavam ao Mato Grosso do Sul após uma viagem feita a Santa Catarina.
As identidades das vítimas foram confirmadas pelas autoridades locais, incluindo a Polícia Civil e o prefeito de Rio Negro (MS), cidade onde a família morava há cerca de dois anos. A tragédia chocou a comunidade local e gerou grande comoção.
Morreram no acidente, pai, mãe, filhos e o avô das crianças.
Edson Cristofolini e a esposa Fernanda Cristofolini estavam com os filhos e o pai do empresário, Taciano Cristofolini, no veículo. Os nomes das crianças não foram divulgados.
