Notícias
A caminho de missa em PE, padre é atingido por tiros

As autoridades estão investigando um atentado que o padre Breno Gomes Paixão, de 43 anos de idade, sofreu. Ele foi atingido por diversos disparos de arma, nesta última sexta-feira, dia 24 de fevereiro. O caso aconteceu na região de Petrolina, em Pernambuco.
Por enquanto, ainda não se tem informações do que teria motivado toda a situação. De acordo com o que foi informado pelas autoridades, o padre estava usando um veículo para se dirigir até um sítio, localizado na região rural. No local, ele iria realizar uma missa.
Enquanto ele estava a caminho, dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram perto, atiraram e logo em seguida, iniciaram uma fuga.
O padre sofreu um tiro de raspão próximo a região de seu pescoço. Com isso, ele chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado de Rajada. O religioso ainda não recebeu alta.
No momento, as autoridades estão pedindo para que qualquer informação sobre a ocorrência seja repassada para a ouvidoria, tendo garantia de sigilo absoluto.
Chegou a ser dito que maiores informações irão ser repassadas após a investigação do caso, segundo as autoridades. Até o momento, nenhum suspeito do crime chegou a ser preso.
A Diocese de Petrolina se pronunciou diante do caso.
“Padre Breno encontra-se consciente e está hospitalizado”, informaram.
Ainda foi dito que todos se encontram em orações pela vida do padre e para que o crime seja esclarecido.
