Connect with us

Notícias

Quem é o garoto de 5 anos que teve a vida tirada pelo padrasto e corpo jogado no rio

FN+

A busca pelo corpo do menino de 5 anos, que foi asfixiado pelo ex-padrasto na última sexta-feira (3), em Colíder, uma cidade localizada a 650 km ao norte de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, continua nesta segunda-feira (6) pelas autoridades competentes, tais como o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

O criminoso foi detido em flagrante e é acusado de homicídio e ocultação de cadáver. De acordo com as informações divulgadas, a vítima estava brincando na porta de sua casa com seu irmão quando foi levada pelo ex-padrasto, que utilizou a desculpa de que iria comprar uma marmita.

No momento em que Davi foi levado pelo padrasto, a mãe da vítima estava preparando o almoço para a família. O irmão de Davi tinha entrado em casa para tomar água e quando retornou para brincar já não encontrou a vítima diante de casa.

Em seguida, eles seguiram em direção à estrada para Nova Canaã do Norte. Na primeira ponte que encontraram, o homem levou a criança até a beira do rio, alegando que iria mostrar peixes para ela.

Foi neste momento que o homem sufocou o menino, amarrou uma corda em sua perna e com uma pedra jogou o corpo meio do rio.

A vítima foi identificada como Davi Heitor Prates, o suspeito foi preso no sábado (4). José Edson de Santana, teve a prisão preventiva concedida pelo Ministério Público.

José Edson de Santana, foi preso em menos de 24h após cometer o crime. Ele confessou ter matado a criança, mas alegou não recordar o motivo. O caso comoveu a comunidade local.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *