Notícias
Quem é o homem que teve a vida tirada para realização de ritual no PR

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, Anselmo Moreno Gonçalves, de 30 anos, teria sido vítima de um ritual que resultou em sua morte. Ele estava desaparecido desde meados da última terça-feira, dia 7 de março.
E na quarta-feira, dia 8 de março, um homem se dirigiu até a delegacia da Polícia Militar e alegou que teria encontrado uma parte de um corpo dentro de sua casa.
Quando as autoridades chegaram até o local, populares seguravam um homem e agiam de forma agressiva, afirmando para a polícia que ele era o responsável por ter cometido todo o crime.
E ao ser questionado pela PM, Vinicius Marcos Aníbal Soares, de 30 anos, confessou que foi o responsável por tirar a vida de Anselmo. Com isso, durante as investigações, dentro da casa dele foram encontradas algumas partes do corpo de Anselmo.
Diante disso, ele confessou que matou a vítima para a realização de um ritual.
“Segundo o principal autor, ele foi morto em ritual. Logo após a morte da vítima, esquartejaram o corpo da vítima. Parte do corpo foi encontrado na casa do Vinícius, principal autor, e parte em um matagal e em outro lugar, o carro da vítima que foi usado para desovar partes do corpo”, disse o delegado responsável pelo caso, Pedro Lucena.
No momento, as autoridades estão investigando um segundo suspeito. Ele confessou que auxiliou na ocultação do corpo de Anselmo.
A vítima era amigo do suspeito e vendia roupas durante o horário de folga no trabalho. Com isso, teria levado algumas peças para Vinícius experimentar.
Ele confessou que matou Anselmo apenas para a realização do ritual.
