Connect with us

Notícias

Quem é o homem que teve a vida tirada para realização de ritual no PR

FN+

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, Anselmo Moreno Gonçalves, de 30 anos, teria sido vítima de um ritual que resultou em sua morte. Ele estava desaparecido desde meados da última terça-feira, dia 7 de março. 

E na quarta-feira, dia 8 de março, um homem se dirigiu até a delegacia da Polícia Militar e alegou que teria encontrado uma parte de um corpo dentro de sua casa.

Quando as autoridades chegaram até o local, populares seguravam um homem e agiam de forma agressiva, afirmando para a polícia que ele era o responsável por ter cometido todo o crime.

E ao ser questionado pela PM, Vinicius Marcos Aníbal Soares, de 30 anos, confessou que foi o responsável por tirar a vida de Anselmo. Com isso, durante as investigações, dentro da casa dele foram encontradas algumas partes do corpo de Anselmo. 

Diante disso, ele confessou que matou a vítima para a realização de um ritual.

“Segundo o principal autor, ele foi morto em ritual. Logo após a morte da vítima, esquartejaram o corpo da vítima. Parte do corpo foi encontrado na casa do Vinícius, principal autor, e parte em um matagal e em outro lugar, o carro da vítima que foi usado para desovar partes do corpo”, disse o delegado responsável pelo caso, Pedro Lucena.

No momento, as autoridades estão investigando um segundo suspeito. Ele confessou que auxiliou na ocultação do corpo de Anselmo.

A vítima era amigo do suspeito e vendia roupas durante o horário de folga no trabalho. Com isso, teria levado algumas peças para Vinícius experimentar.

Ele confessou que matou Anselmo apenas para a realização do ritual.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *