Notícias
‘Colocaram chip no meu corpo’

Comerciantes e moradores da W3, em Brasília (DF), têm sido intrigados pela presença de um andarilho que vem circulando pelas ruas da região.
O homem, originário do Rio de Janeiro, alega ser uma “cobaia humana” que foi submetido a uma experiência pela primeira vez há 22 anos por uma quadrilha.
Recentemente, ele autenticou uma carta endereçada ao presidente Lula (PT) em um último pedido de ajuda, e distribuiu o documento pelos endereços citados anteriormente.
O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.
Na carta ele revela que é refém de uma quadrilha que implantou um chip em seu corpo no ano de 2004 e desde então vem sendo manipulado pela quadrilha que cometeu a maior chacina neste país.
“Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estou sendo usado como cobaia humana com um chip, que, na verdade, é um microcomputador introduzido no meu corpo desde 2004 pela quadrilha que fez a maior chacina neste país, em Nova Iguaçu (RJ), que deixou 29 mortos, um paraplégico e mais alguns cidadãos comuns que tinham se envolvido”, diz um trecho da carta.
Ainda segundo o homem, ele já escapou de 13 tentativas de homicídio e já foi preso injustamente por pelo menos cinco vezes, e que é acusado de crimes que não comentou. No último trecho da carta o andarilho ressalta que precisa de ajuda, “tiraram todos os meus direitos de homem”.
Veja a carta na íntegra:
Câmeras de segurança instaladas nas ruas da região mostram toda a movimentação do homem no dia 1º de março.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O nome do homem não foi revelado.
