Connect with us

Notícias

Delegada exalta atitude de médica que denunciou maus-tratos contra menina de 2 anos

FN+

A delegada Márcia Helena Julião, que comanda o caso da menina Quenia Gabriela Oliveira Matos de Lima, falou sobre a brutalidade do caso e exaltou o trabalho da médica, responsável por fazer a denúncia por maus-tratos.

Quenia tinha apenas 2 anos quando teve a morte confirmada, nesta semana. A polícia prendeu o pai da menina e a madrasta, ambos acusados de crime de maus-tratos contra a pequena.

A delegada destacou o trabalho da médica, que fez a denúncia e ressaltou que a prisão dos suspeitos só foi possível pela ação da profissional, que se dirigiu à delegacia imediatamente. Veja o que ela falou.

A doutora veio para a delegacia, mostrou a cara e descreveu todas as lesões. Ela veio correndo, a pé, chegou esbaforida, e em seguida eu mandei a minha policial ir lá. Que em seguida, deu voz de prisão ao pai e a madrasta”, relatou.

A delegada ainda revelou ter sentido repulsa e dor ao ver as fotos do corpo da menina. A delegada ainda detalhou que não haviam partes da criança que não tivessem lesões.

O pai da criança e a parceira, madrasta da pequena, foram presos. Os dois negam os crimes, mas não conseguem explicar a origem das lesões da menina.

O caso causou espanto não apenas na equipe médica, mas também entre os policiais que atenderam a ocorrência. O caso aconteceu em Campo Grande, no Rio de Janeiro, e ainda esta sendo investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *