Notícias
Padre dirigia o carro que está envolvido em acidente que tirou a vida de 4 jovens que estavam a caminho de uma festa no MS

Wagner Divino é padre e foi identificado como o motorista que estava dirigindo o carro que sofreu um acidente na BR-163, na região de Campo Geral, no Mato Grosso do Sul.
A situação terminou com a morte de quatro jovens e ocorreu na noite desta última sexta-feira, dia 10 de março.
O padre atua na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio.
Aos canais de comunicação, uma nota chegou a ser emitida pela instituição religiosa e disse que o padre sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde da região. No momento, ele já recebeu alta.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de; Carolina Peixoto, Kaena Guilhen, Letícia de Mello e Laís Moriningo, de 28 anos e 29 anos. Elas morreram enquanto ainda estavam no local.
Uma quinta ocupante do veículo conseguiu sobreviver ao acidente. Não se tem informações sobre qual é o atual estado de saúde dela.
De acordo com informações fornecidas por um canal de comunicação, as mulheres estavam seguindo para a região de Rio Verde, na intenção de comemorar um aniversário de uma amiga.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a suspeita da causa do acidente é que a condutora tenha tentado ultrapassar em faixa contínua quando repentinamente atingiu o veículo do padre.
Nas redes sociais, muitos lamentaram a partida das jovens e deixaram suas mensagens de despedida.
“Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração”, disse a mãe de uma das vítimas.
