Connect with us

Notícias

‘Matei, sim, o moleque’: artista gravou vídeo após esfaquear fotógrafo

FN+

Detido neste domingo (12) pela Polícia Militar (PM) de São Paulo, o artista Vinicius Eduardo Santos Saavedra, de 23 anos, está sendo investigado pelo assassinato do fotógrafo Felipe Ary de Souza, também conhecido como “Terremoto”, de 25 anos.

O crime ocorreu após uma festa dentro de um apartamento no Centro de São Paulo e foi cometido com facadas.

Na madrugada da última quarta-feira (8), o homicídio ocorreu no 14º andar do prédio onde Vinicius Eduardo Santos Saavedra, autor do crime, vivia com a namorada. A vítima, Felipe Ary de Souza, era amigo do casal. A Polícia Civil, que investiga o caso como homicídio, está tentando determinar se o assassinato foi motivado por ciúmes.

Os vídeos com mais detalhes podem ser vistos a seguir. 

Vinicius foi detido pela PM e levado para o 3º Distrito Policial (DP), onde “confessou o crime e alegou legítima defesa”. Ele foi interrogado e indiciado pelo crime na delegacia, mas acabou sendo solto pelos policiais no domingo.

A investigação tem o entendimento de que o acusado agiu em legítima defesa, e, portanto, responderá pelo homicídio em liberdade.

“Matei, sim, o moleque”, disse. Após o homicídio, o artista alegou que se defendeu dos golpes de faca desferidos por Felipe. Além disso, Vinicius afirmou que também foi ferido pelo fotógrafo e exibiu os cortes em sua mão e barriga como prova.

Na madrugada da última quarta, câmeras de segurança capturaram Vinicius, sua namorada e o cachorro deixando a residência onde moram e saindo do prédio após o crime. Em imagens impressionantes, o artista é visto com a camiseta manchada de sangue.

Assista os vídeos abaixo:

VÍDEO Nº 1

VÍDEO Nº 2

A polícia segue investigando o caso.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *