Notícias
Quem é a mulher que perdeu a vida ao cair do 7º andar de um edifício, homem é suspeito de empurrá-la

Nesta terça-feira (14), uma triste ocorrência aconteceu na cidade de Itajaí, que fica no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma mulher perdeu a vida ao cair do 7º andar de um prédio.
A Polícia Civil investiga o caso e acredita que a culpa seja de um homem, que havia passado a noite no apartamento da vítima e pode tê-la empurrado para a morte.
A vítima foi identificada como Gabriela Alves Grecco, de 34 anos; a polícia trabalha com a hipótese de o homem ter a empurrado.
Investigado como feminicídio, o crime foi relatado pelo delegado Eduardo Ferraz, que ainda não confirmou o status do relacionamento dos envolvidos.
Vizinhos de Gabriela Grecco acionaram a Polícia Militar, mas o suspeito conseguiu escapar e permanecia foragido, apesar das buscas intensas dos agentes de segurança.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA); Gabriela acabou sendo declarada morta pela equipe médica logo após sua chegada.
De acordo com o investigador, a vítima nunca havia formalizado boletins de ocorrência em Santa Catarina, denunciando casos de violência doméstica. Originária de Uruguaiana (RS), ela não teve um desfecho feliz em sua trajetória de vida.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que os dois indivíduos estavam envolvidos em uma discussão “vigorosa” antes da queda.
O suspeito negou ter sido o responsável pela queda, aparecendo na janela do apartamento para se pronunciar sobre o ocorrido e fugiu em seguida.
