Notícias
Quem é o homem que tirou a vida do irmão por causa de um churrasco em MG

Na noite de domingo (30), uma tragédia ocorreu em uma fazenda na região de São João de Serra Negra, localizada no município de Patrocínio, que fica no Triângulo Mineiro.
Um homem de 52 anos foi morto pelo próprio irmão. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma discussão entre os dois irmãos foi o que levou ao crime. O suspeito, de 50 anos, teria ficado irritado com a vítima, que estava fazendo churrasco, e acabou esfaqueando o irmão.
A mãe dos irmãos chamou a polícia por volta das 20h20 da noite de domingo (30). Ela informou aos policiais que o filho mais velho havia sido esfaqueado pelo irmão mais novo após uma discussão sobre o churrasco que estava acontecendo na fazenda em Patrocínio.
Um sobrinho socorreu a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro Municipal. Na unidade de saúde, a testemunha relatou que o suspeito não gostou do churrasco e acabou derrubando a churrasqueira antes de esfaquear o irmão mais velho.
O suspeito, de acordo com a Polícia Militar, recebeu um corte no rosto após ser atingido com o cabo de uma enxada durante uma discussão com a vítima, que portava a ferramenta. A confusão ocorreu na sala da fazenda.
Em seguida, o irmão mais novo usou uma faca para golpear o irmão mais velho, que foi levado com vida para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homem tinha três perfurações no tórax e um corte no braço.
A PM prendeu o suspeito no local e ele também precisou de atendimento médico no pronto-socorro antes de ser levado à delegacia da Polícia Civil.
