Notícias
Áudio que caminhoneiro gravou antes de perder a vida traz revelações e muda os rumos da investigação do caso; ouça

Otávio Aldrigues de Oliveira, de 22 anos, é um jovem que perdeu a vida de forma trágica. E agora, o seu caso, ganhou uma nova linha de investigação após um áudio ter sido exposto. Inicialmente, o caso estava sendo tratado como um acidente, agora poderá ser tratado como um homicídio.
Em um áudio que foi gravado momentos antes do ocorrido, o rapaz relatou que foi baleado antes de ter perdido o controle do caminhão e ter saído da pista.
Ainda durante o período da madrugada, o jovem chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, o Hospital Roberto Silvares, na região de São Mateus, no Espírito Santo.
A família está denunciando que ocorreu negligência no atendimento do jovem
Todos os seus familiares estão tomados por um grande sentimento de tristeza. Assim como o seu pai e seu avô, Otávio decidiu seguir a vida como caminhoneiro. Ouça o audio a seguir.
O pai chegou a relatar os últimos momentos que teve com o seu filho, ainda com vida. “Me abraçou, beijou, pediu bênção como sempre fez, tomou água e saiu no sentido Rio de Janeiro”, contou, se emocionando.
De acordo com ele, Otávio estaria viajando sozinho, quando tomou um tiro sem qualquer explicação. Ele estava carregando bananas.
Neste link abaixo, é possível conferir o áudio que o jovem mandou e que acabou mudando os rumos da investigação no caso:
Além de seus familiares, Otávio partiu e deixou a esposa e um filho pequeno.
