Notícias
Sidney Sampaio que teria pulado de janela de hotel no RJ, já havia caído no golpe ‘Boa Noite, Cinderela’

Sidney Sampaio causou um alvoroço entre os hóspedes de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4). O ator perdeu o controle, danificou o quarto e se jogou da janela do prédio onde estava hospedado.
Segundo informações relatadas pelo repórter Felipe Batista no programa Balanço Geral, da Record TV, o famoso chegou ao hotel por volta das quatro horas da manhã, após ter sido rejeitado em outro estabelecimento devido a seu comportamento alterado. Cerca de três horas depois, moradores e funcionários ouviram barulhos indicando uma confusão.
Em seguida, Sampaio quebrou a janela do banheiro de seu quarto no quinto andar e caiu até o primeiro andar. De acordo com o jornalista, os funcionários do hotel afirmaram que o artista começou a bater nas portas de vários quartos, intensificando ainda mais a confusão.
Por fim, o ator se jogou do primeiro andar e foi registrado pelas câmeras de segurança caindo na calçada do hotel. Confira o vídeo abaixo:
🚨ASSISTA: Reportagem do Balanço Geral mostra destruição que Sidney Sampaio causou no hotel e momento em que ele se joga da janela. pic.twitter.com/KND0sEdJDr
— CHOQUEI (@choquei) August 4, 2023
Depois de passar pelos primeiros procedimentos no hospital municipal, o ator foi transferido para outra unidade de saúde, desta vez particular. A assessoria do Hospital Municipal Miguel Couto confirmou a saída de Sidney: “O paciente teve alta”.
Em 2022, Sidney compartilhou uma experiência em que foi vítima do golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”.
Esse golpe ocorre quando um criminoso adiciona uma substância química alucinógena ou sonífera à bebida de uma pessoa com o objetivo de roubar ou cometer outros crimes.
Durante uma entrevista no programa de rádio “Os Insuportáveis”, Sampaio relatou que foi vítima desse ataque em um quiosque localizado na orla da praia do Rio de Janeiro.
“Eu fui à praia de manhã, pedi uma cerveja em um quiosque e depois eu só fui voltar ao raciocínio 23h da noite. Colocaram algo na minha bebida, eu fiquei andando, pegaram o meu carro, andaram comigo. Foi horrível”, declarou Sidney.
