Connect with us

Notícias

quem são todos os suspeitos da barbárie que aconteceu em Cajamar

1News Brasil

A Polícia Civil de São Paulo continua investigando a morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, assassinada em Cajamar, na Grande São Paulo. As autoridades trabalham para identificar a motivação do crime e analisam as provas contra os três principais suspeitos.

A investigação aponta Maicol Sales dos Santos como o mais comprometido, levando a Justiça a decretar sua prisão temporária por 30 dias no último sábado (8). Após a audiência de custódia realizada no domingo (9), sua detenção foi mantida. A defesa de Maicol alega que ele é inocente e espera comprovar isso no decorrer do processo.

Suspeitos no caso Vitória

O suspeito é proprietário de um Toyota Corolla, veículo que foi flagrado na cena do crime. As análises forenses identificaram vestígios de sangue no porta-malas do carro, e uma amostra já foi encaminhada para exame de DNA, segundo o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Luiz Carlos do Carmo.

Além de Maicol, outros dois nomes seguem sob investigação. Daniel Lucas Pereira e Gustavo Vinícius, ambos ex-namorados de Vitória, tiveram seus pedidos de prisão negados, mas continuam sendo monitorados.

O celular de Daniel foi apreendido, e nele foram encontradas imagens registradas no local onde Vitória desceu antes de chegar à sua residência. Já Gustavo mantinha uma relação de amizade com a vítima, e sua ligação com o caso ainda está sendo apurada.

Busca pelo celular de Vitória

Outro ponto-chave da investigação é a busca pelo celular de Vitória, que pode conter informações importantes para esclarecer o crime. As autoridades acreditam que o aparelho pode ajudar a reconstruir os últimos momentos da jovem e revelar detalhes sobre seu contato com os suspeitos.

O pai da vítima, Carlos Alberto Sousa, chegou a ser investigado, mas a polícia descartou seu envolvimento. O diretor do Demacro esclareceu que, apesar de algumas informações levantarem dúvidas no início, não há qualquer indício de que ele tenha participação no crime.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *