Connect with us

Notícias

Após passar despercebido, ligação entre idosa achada morta e Vitória pode mudar as investigações

1News Brasil

Um detalhe até então pouco repercutido no brutal assassinato de Vitória Regina, de 17 anos, em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, começou a ganhar destaque nesta quarta-feira (12). Dias antes de o corpo da adolescente ser encontrado com sinais de tortura, outra mulher foi achada morta na mesma região.

Inicialmente, suspeitou-se que se tratava de Vitória, mas logo a perícia descartou essa hipótese. Agora, novas informações podem ter encontrado uma ligação entre as duas mulheres.

Ligação entre Vitória Regina e idosa achada morta

A vítima era Edna de Oliveira Silva, de 65 anos, encontrada em avançado estado de decomposição em uma área de mata próxima a uma cachoeira no bairro Ponunduva. Embora apresentasse lesões graves, moradores sugeriram que a idosa poderia ter caído acidentalmente no local.

Agora, com o avanço das investigações, a história de Edna e Vitória Regina parece se entrelaçar. Segundo o jornalista Felipeh Campos, do Primeiro Impacto (SBT), Edna era cuidadora de idosos e trabalhou por muito tempo para a família de Maicol Antônio, de 27 anos, principal suspeito do assassinato da garota e único preso até o momento.

Histórico criminal de idosa achada perto de Vitória Regina

Outro fator que chama atenção das autoridades é o passado criminal da idosa. Conforme revelado pelo telejornal, Edna tinha mais de 30 passagens pela polícia e cumpriu pena na Penitenciária Feminina do Butantã, em São Paulo.

Diante dessas novas informações, a Polícia Civil da Seccional de Jundiaí deve intensificar as investigações para determinar se há ligação entre os dois casos e esclarecer as circunstâncias da morte de Edna.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *