Notícias
polícia acaba de pedir a prisão de mais dois suspeitos da morte da adolescente

As autoridades que investigam o assassinato de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, em Cajamar (SP), solicitaram a prisão de mais dois suspeitos de envolvimento no crime. As identidades dessas pessoas ainda não foram divulgadas, mas a investigação aponta que elas podem ter relação direta com o caso.
Segundo informações da polícia, mais de 20 depoimentos já foram colhidos e novas evidências vêm sendo analisadas. Câmeras de segurança foram fundamentais para traçar os últimos passos de Vitória antes do desaparecimento. As prisões podem acontecer a qualquer momento.
Dois novos suspeitos devem ser presos
Os investigadores acreditam que a prisão dos dois novos suspeitos pode esclarecer detalhes importantes sobre a motivação do crime e sua execução. Eles também esperam identificar possíveis conexões entre os envolvidos.
Até o momento, Maicol Antônio Sales dos Santos é o único suspeito preso. A polícia também busca ouvir uma testemunha-chave, Cícero, amigo de Maicol, que pode fornecer informações relevantes sobre o que pode ter acontecido. A polícia também usou um software israelense para recuperar mensagens, fotos e vídeos nos celulares apreendidos no âmbito da investigação.
Investigação do caso Vitória
O caso continua sob investigação, e a polícia segue trabalhando para reunir provas concretas. Novos desdobramentos são esperados nos próximos dias. A família de Vitória, ainda muito abalada com a morte da adolescente de apenas 17 anos, segue clamando por justiça neste caso que repercute em todo o Brasil.
