Connect with us

Notícias

direto da prisão, suspeito manifesta vontade de se encontrar pessoalmente com Roberto Cabrini

1News Brasil

A investigação sobre a morte de Vitória Regina, de 17 anos, segue avançando com revelações importantes que podem esclarecer o crime ocorrido em Cajamar. Novas entrevistas trazem à tona detalhes relevantes, incluindo o depoimento de Gustavo, ex-namorado da vítima, que nega qualquer participação no caso.

Enquanto isso, Maicol Salles, apontado como o principal suspeito e atualmente preso, está sob intensa análise das autoridades. O celular dele tem sido uma peça-chave na apuração, pois contém indícios que podem ligá-lo diretamente ao assassinato. A polícia trabalha com a hipótese de que Maicol vinha monitorando Vitória há meses antes do crime.

Suspeito de matar Vitória envia carta da prisão

O programa Domingo Espetacular exibido no último domingo (16), trouxe uma reportagem exclusiva de Roberto Cabrini. O jornalista esteve com os advogado de defesa de Maicol Salles e encaminhou, por meio deles, uma série de perguntas ao suspeito que se encontra detido.

Maicol, por sua vez, não respondeu às perguntas do jornalista, mas enviou uma carta demonstrando o interesse de vê-lo pessoalmente. “Dou preferência de responder essas perguntas pessoalmente a você“, escreveu o suspeito.

Polícia segue com as investigações

Outro ponto de atenção na investigação é o local onde a jovem teria sido mantida antes de sua morte. Equipes periciais encontraram vestígios que podem ser fundamentais para o desfecho do caso. A análise das provas digitais, como mensagens e imagens armazenadas no celular do suspeito, pode ser decisiva para esclarecer os fatos. Além disso, diversas testemunhas já foram ouvidas na tentativa de reconstruir os acontecimentos da noite em que Vitória desapareceu.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *