Connect with us

Notícias

esta foi a atitude de Maicol na manhã seguinte à morte de Vitória

1News Brasil

Na manhã seguinte ao assassinato de Vitória Regina de Sousa, Maicol Antonio Sales dos Santos, que confessou o crime, teve um comportamento que chamou a atenção. Maicol contou que não conseguiu dormir após o crime. Apesar disso, horas depois, seguiu sua rotina normalmente e foi trabalhar às 7h da manhã.

O relato foi dado pelo próprio suspeito em depoimento à polícia. No final da tarde daquele dia, ele retornou para casa e realizou outra ação: queimou roupas da vítima, além de um celular, que mais tarde foi rastreado em Campinas.

Maicol seguiu com rotina no dia da morte de Vitória

Maicol acordou cedo no dia 27 de fevereiro, foi trabalhar e retornou para casa normalmente. Ao chegar na residência, queimou roupas de Vitória. O aparelho celular da jovem também estaria entre os itens queimados, mas o fato de ter dado sinal em Campinas indica que Maicol pode estar mentindo.

Com esse novo detalhe, a polícia continua analisando todas as informações do caso. A investigação busca entender se Maicol realmente agiu sozinho ou se há outros envolvidos na ocultação de provas. Oficialmente, a polícia diz que ele não teve comparsas no crime.

Família da vítima desconfia da versão oficial

Familiares da vítima, como o pai e cunhada de Vitória, não acreditam que Maicol agiu sozinho. A cunhada, em entrevista à Record, disse que esteve no local onde o corpo da adolescente foi encontrado e falou que acha difícil que alguém tenha ido até lá carregando um corpo sem a ajuda de outra pessoa. O inquérito policial ainda não foi finalizado.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *