Notícias
suspeito diz que jovem ameaçou revelar grave segredo para a sua mulher

Em depoimento à polícia, Maicol Sales afirmou que teve um relacionamento com Vitória Regina, de apenas 17 anos de idade. A jovem foi encontrada morta a facadas em 5 de março, em Cajamar, na Grande São Paulo.
Segundo informações obtidas pelo Jornal Nacional a partir do interrogatório do suspeito, Maicol confessou o crime. Além disso, o jovem de 23 anos afirmou para as autoridades que acabou agindo no crime sem a ajuda de ninguém.
Polícia sobre depoimento de suspeito do caso Vitória
A Polícia Civil do estado de São Paulo confirmou que Maicol confessou o assassinato contra a jovem. Entretanto, as investigações revelaram que até o momento não há provas concretas de que ele e a vítima mantinham um relacionamento, assim como foi dito na confissão.
De acordo com o delegado Luiz Carlos, está evidente que o suspeito era uma pessoa obcecada pela adolescente. Além disso, o agente também afirmou que eles têm convicção de que apenas Maicol teria participado do trágico crime contra Vitória Regina.
Suspeito do caso Vitória sobre possível relacionamento
No depoimento obtido pelo Jornal Nacional, Maicol alegou que ele e Vitória Regina se relacionavam há cerca de um ano e meio e que a jovem teria ameaçado contar à esposa dele sobre o suposto envolvimento entre os dois. Essa versão, no entanto, não foi confirmada pelos investigadores até o momento.
Maicol era um dos três suspeitos investigados pelo sequestro e assassinato da adolescente, ao lado de Gustavo Vinícius, ex-namorado de Vitória, e Daniel Lucas Pereira, morador da região. Enquanto permanece preso, os outros dois seguem sob investigação para determinar se tiveram participação no crime.
