Connect with us

Notícias

Maicol é transferido de presídio e diz para a imprensa que não confessou o crime

1News Brasil

A defesa de Maicol Antonio Sales dos Santos, preso pelo assassinato de Vitória Regina Souza, de 17 anos, afirmou que ele tem sido vítima de violência psicológica na Delegacia de Cajamar. Os advogados alegam que o suspeito sofreu maus-tratos desde sua detenção e que sua integridade física está em risco.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), no entanto, nega qualquer registro de violência contra ele. Maicol foi transferido para o Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos por motivos de segurança, mas a SSP-SP não especificou quais seriam os riscos que ele corria no local onde estava antes.

Advogados de Maicol questionam confissão do suspeito

O suspeito teria dito à polícia que temia tanto pela própria vida dentro do presídio quanto pela segurança de sua família fora da cadeia. O caso ganhou mais um capítulo polêmico após os advogados de Maicol questionarem a validade de sua confissão.

Segundo a defesa, ele foi ouvido sem a presença de seus advogados, apenas com um defensor público, o que tornaria o depoimento inválido. Diante disso, a equipe jurídica avalia entrar com um pedido de habeas corpus.

Maicol nega confissão do crime

A polícia afirma que Maicol confessou o crime na madrugada de terça-feira (18), mas ele nega. No momento de sua transferência, repórteres se aproximaram do carro da polícia e perguntaram a Maicol se ele havia confessado o crime. “Não”, respondeu ele, de forma direta. A investigação do caso continua e o inquérito ainda não foi finalizado. 

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *