Notícias
amigo e esposa de Maicol entram na mira da Polícia Civil em investigação do crime

A Polícia Civil segue investigando o assassinato de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, e passou a considerar a possível participação de outras pessoas no crime. Inicialmente, Maicol Sales dos Santos havia sido apontado como único responsável, mas novas informações levantadas pelas autoridades indicam que sua esposa e um amigo também estão sendo averiguados.
A quebra de sigilo telefônico revelou trocas de mensagens entre Maicol e sua esposa na madrugada do dia 27 de fevereiro, quando Vitória foi raptada, contrariando a versão que ela havia dado inicialmente à polícia de que não falou com o marido naquela madrugada.
Esposa de Maicol é averiguada
De acordo com as investigações, a esposa de Maicol afirmou que estava na casa da mãe naquela noite e que só teria falado com o marido no dia seguinte. No entanto, os registros telefônicos mostraram um cenário diferente, levantando suspeitas sobre seu envolvimento.
Além dela, Daniel Vinícius Souza Dias (foto no topo da página), amigo do suspeito, também passou a ser investigado. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Daniel afirmou que, naquela noite, estava em um bar com um amigo conversando.
Maicol confessou o crime e disse que agiu sozinho
Durante seu depoimento à polícia, Maicol afirmou que agiu sozinho e isentou Daniel de qualquer envolvimento no crime. No entanto, a mudança na versão oficial da polícia sobre o caso indica que a participação de outras pessoas está sendo considerada. Inicialmente, as autoridades afirmaram que Maicol era o único responsável, mas dois dias depois passaram a analisar a possibilidade de que ele tenha contado com a ajuda de terceiros.
