Connect with us

Notícias

esposa de Maicol é averiguada pela polícia, e atitude suspeita vem à tona

1News Brasil

A polícia está averiguando a esposa de Maicol Sales dos Santos, suspeito de matar a adolescente Vitória Regina de Souza. As autoridades identificaram mensagens trocadas entre o casal na madrugada do crime, o que contradiz a versão da mulher, que havia afirmado estar na casa da mãe e que só teria visto o marido no dia seguinte.

A quebra de sigilo telefônico da esposa revelou um contato entre os dois na noite do desaparecimento da adolescente de 17 anos. Essa descoberta levantou suspeitas sobre uma possível participação indireta ou conhecimento prévio do crime por parte dela. A polícia ainda não confirmou se a mulher terá a prisão solicitada e no momento ela é apenas averiguada.

Amigo de Maicol também é averiguado

Outro investigado no caso é Daniel Vinícius Souza Dias, amigo de Maicol. Ele afirmou em entrevista que passou a noite do crime em um bar com um amigo, negando qualquer envolvimento. No entanto, a polícia segue analisando possíveis ligações entre ele e o assassinato de Vitória.

A defesa de Maicol sustenta que ele foi coagido a confessar e agora nega qualquer envolvimento no crime. A defesa do suspeito solicitou o vídeo integral do interrogatório, alegando que cortes no material podem esconder detalhes relevantes para a investigação.

Polícia havia anunciado Maicol como autor do crime

Esta semana foi de muitas reviravoltas no caso do desaparecimento e morte de Vitória Regina. A Polícia Civil informou na terça-feira (18) que Maicol havia confessado o crime. Ele diz na confissão que agiu sozinho. Dois dias depois, a Polícia Civil começou a averiguar outras pessoas. Além da esposa de Maicol e do amigo dele, um motorista que parou um caminhão próximo à região de mata onde o corpo de Vitória foi encontrado também entrou na mira da polícia.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *