Notícias
Quebra de sigilo telefônico da esposa de Maicol adiciona novo mistério ao caso Vitória

Durante seu depoimento à polícia, Maicol Sales dos Santos fez uma declaração que chamou a atenção ao ser questionado sobre o tempo de relacionamento com Vitória. Em um primeiro momento, ele afirmou que se relacionava com a jovem há um ano, mas logo depois corrigiu a informação, sugerindo um período maior.
“Pode colocar um ano”, disse. “Coloca um ano e meio”, ratificou logo depois. A hesitação em sua fala gerou questionamentos sobre a veracidade do relato e levantou dúvidas quanto à coerência de sua confissão.
Confissão de Maicol foi gravada
A cena foi exibida pelo Domingo Espetacular, da Record, e mostrou Maicol de frente, diferente das imagens anteriores divulgadas, que o mostravam apenas de costas. Durante o depoimento, ele demonstrou sinais de nervosismo, abaixando a cabeça em alguns momentos.
Além da fala sobre o tempo de relacionamento, Maicol também deu detalhes sobre o último encontro com Vitória. Ele afirmou que ficou com Vitória apenas uma vez e não houve relação sexual entre eles. O depoimento levantou mais dúvidas sobre a dinâmica dos fatos e a possível participação de outras pessoas no crime.
Quebra de sigilo do telefone celular da esposa de Maicol
A Polícia Civil conseguiu quebrar o sigilo telefônico da esposa de Maicol e novo mistério foi adicionado ao caso: ela disse em depoimento que não conversou com o marido na madrugada em que Vitória estava desaparecida, mas a quebra do sigilo mostra que ela conversou. Por que ela mentiu? É a pergunta que a polícia quer responder nos próximos dias. O nome dela não foi divulgado.
