Connect with us

Notícias

delegado conta como ocorreu o acidente

1News Brasil

A Polícia Civil de São Paulo está investigando as circunstâncias do acidente que vitimou o piloto de Fórmula 1600, Eduardo Imamura, e seu filho de sete anos, Bento Imamura. A tragédia ocorreu no último sábado (5), na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília (SP).

De acordo com as autoridades, Eduardo conduzia uma caminhonete que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão. O impacto foi fatal para o piloto, que morreu ainda no local.

Depoimento de delegado responsável por investigação

Segundo o delegado Bolívar dos Santos Júnior, responsável pela investigação, um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente, com prazo de até 30 dias para ser concluído. O local passou por perícia e exames necroscópicos foram realizados nas vítimas.

Todos os laudos técnicos vão contribuir para esclarecer o que motivou a colisão. Apesar de ser apontado como causador da batida, Eduardo não responderá criminalmente, pois também foi vítima fatal do acidente.

Morte de piloto e filho de sete anos

Bento Imamura chegou a ser socorrido em estado grave e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília. Infelizmente, o menino não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de terça-feira (8). A mãe do garoto, que também estava no veículo, sofreu apenas ferimentos leves.

Havia ainda um quarto ocupante na caminhonete, cuja identidade e estado de saúde não foram divulgados. O motorista do caminhão envolvido já prestou depoimento e foi liberado. A polícia também está analisando imagens da câmera veicular do caminhão, que mostram o momento em que a caminhonete invade a contramão.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *