Notícias
Recém-nascida de 15 dias é sequestrada dos braços da mãe, e pai faz depoimento desesperador

Na manhã desta sexta-feira (11), uma recém-nascida foi sequestrada na cidade de Novo Lino, localizada no interior de Alagoas. Ana Beatriz Silva de Oliveira, com apenas 15 dias de vida, estava com da mãe em um ponto de ônibus no povoado Novo Eusébio quando o crime aconteceu.
Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil, uma mulher e três homens, que estavam em um veículo preto modelo Classic, abordaram a família e levaram a bebê à força.
Mãe estava esperando transporte escolar
No momento da abordagem, a mãe estava acompanhada de Ana Beatriz e de seu outro filho, de cinco anos, aguardando o transporte escolar. Os criminosos desceram do carro, ameaçaram com uma arma e tomaram a criança dos braços da mãe. Após o sequestro, fugiram pela estrada com destino ao estado de Pernambuco.
A Polícia Militar realiza buscas intensivas na tentativa de localizar os envolvidos e resgatar a menina com segurança. A mãe da bebê prestou depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública de Novo Lino. Durante a ação, ela conseguiu notar que entre os sequestradores havia um homem moreno com tatuagem no peito e uma mulher loira.
Depoimento do pai da recém-nascida
Um tio da criança também foi levado para prestar esclarecimentos. O inquérito está sob responsabilidade do delegado Paulo Cerqueira. O pai das crianças, Jaelson da Silva Souza, que trabalha em São Paulo, foi informado do crime por um colega.
O homem afirmou não ter inimigos e declarou estar desesperado. Com o apoio da empresa onde trabalha, já está a caminho de Alagoas para acompanhar as investigações de perto. “Eu estou com o coração apertado, o que eu tô passando eu não desejo que ninguém passe, é difícil”, disse o pai.
A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro da criança ou dos suspeitos seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia, através do número 181. O sigilo das informações está garantido.
