Connect with us

Notícias

polícia relata motivação do crime que envenenou família; menino de 7 anos faleceu

1News Brasil

Uma criança de apenas sete anos morreu nesta última quinta-feira, 17 de abril, após comer um ovo de Páscoa. A mãe e a irmã do menino estão internadas e o estado de saúde é considerado grave. Os três consumiram o chocolate que foi entregue por um motoqueiro. A perícia vai confirmar se tinha veneno no doce e qual a causa do óbito do menino.

De acordo com as investigações feitas pela Polícia Civil do Maranhão, vingança e ciúme teriam levado a mulher a envenenar a família. O fato aconteceu na cidade de Imperatriz, localizada na região sudoeste maranhense. Jordélia Pereira Barbosa, 35 anos, foi presa em Santa Inês. A mulher é suspeita de ter envenenado a família.

Jordélia é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, uma das vítimas. Inclusive, o ovo de Páscoa foi entrega com um bilhete endereçado a ela. Durante depoimento na delegacia, a suspeita confessou ter comprado o chocolate, porém negou ter envenenado a família. Contudo, os investigadores ressaltam haver indícios suficientes que apontam a suspeita como autora do crime.

Secretário de segurança se manifesta sobre caso

Maurício Martins, secretário de segurança do Maranhão, ressaltou que existem vários indícios que apontam que o crime foi motivado por vingança e ciúme. A é ex-mulher do atual companheiro da vítima, Mirian Lira.

“Há vários indícios que apontam claramente que essa mulher foi autora do crime”, frisou o secretário. Ele disse que a polícia vai continuar apurando detalhadamente o crime para que todos os indícios sejam apresentados ao Judiciário.

Câmeras de segurança ajudam na identificação da suspeita

Segundo os investigadores, eles chegaram até a suspeita após análise de vários elementos. Entre eles, os comprovantes de compras e depoimentos de parentes das vítimas. Desde então, a polícia começou a montar um quebra-cabeça. Tudo foi crucial para identificar e localizar o motoboy que fez a entrega do ovo de Páscoa envenenado. Ainda não se sabe qual tipo de substância foi usada, mas o produto foi recolhido para ser analisado pela perícia.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *