Connect with us

Notícias

Comoção e tristeza! Corpo do menino que comeu ovo de páscoa envenenado é sepultado

1News Brasil

Um crime chocante abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão. Um menino morreu após consumir um ovo de Páscoa supostamente envenenado, e sua mãe, Mirian Lira, e a irmã de 13 anos permanecem internadas em estado gravíssimo.

A principal suspeita do crime é Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, ex-esposa do atual companheiro de Mirian. De acordo com as investigações, Jordélia teria comprado o ovo e enviado à família. O motoboy responsável pela entrega confirmou que ela foi a remetente da encomenda. Após o caso vir à tona, a polícia localizou a suspeita em Santa Inês, onde ela foi presa ao desembarcar de um ônibus.

Suspeita nega envenenamento

Durante o interrogatório, Jordélia admitiu ter comprado o ovo de Páscoa, mas negou o envenenamento. Ainda assim, a polícia a considera responsável por homicídio e duas tentativas de homicídio, enquanto aguarda o resultado da análise da substância encontrada no doce. A prisão dela aconteceu com apoio da Delegacia Regional de Santa Inês.

Com a suspeita, a polícia encontrou duas perucas, restos de chocolate, medicamentos e bilhetes de passagens. Todo o material será utilizado para reforçar as acusações contra Jordélia. O caso causou revolta na comunidade, principalmente após a confirmação de que a motivação seria ciúmes e vingança pessoal.

Velório e sepultamento de Luís Fernando

A família de Luís Fernando e os moradores da cidade realizaram o cortejo do corpo do menino até o Cemitério Municipal Bom Jesus, onde ele foi sepultado. Dezenas de pessoas estiveram presentes e o momento foi marcado por muita comoção. A mãe de Luís Fernando, Mirian Lira, e a filha dela, Evelyn Fernanda, de 13 anos, seguem internadas no Hospital Municipal de Imperatriz. O estado de saúde das duas é considerado gravíssimo.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *