Connect with us

Curiosidades

Estátua de Nossa Senhora é vista ‘chorando’ dias antes do falecimento do Papa Francisco

1News Brasil

Imagens que circularam nas redes sociais mostram uma estátua da Virgem Maria aparentemente chorando durante as celebrações da Páscoa. Isto aconteceu poucos dias antes da morte do Papa Francisco, aos 88 anos.

A cena foi registrada na cidade de Águas Claras, localizada no departamento de Norte de Santander, na Colômbia, e ganhou grande repercussão nas redes sociais após fiéis divulgarem um vídeo do momento. A estátua “chorando” foi filmada durante a celebração da Sexta-feira Santa, um dos momentos mais significativos para a tradição cristã.

O fenômeno comoveu os moradores da região, que rapidamente associaram o acontecimento a uma manifestação divina. Durante o tradicional Sermão das Sete Palavras, os participantes da Paróquia de São João Eudes testemunharam o que muitos chamaram de milagre.

‘Lágrimas’ teriam escorrido pelo rosto da estátua

O Sermão das Sete Palavras se refere aos sete ditos de Jesus Cristo no Novo Testamento, que ele teria proclamado durante sua crucificação na Sexta-feira Santa. As imagens mostram uma estátua da Virgem Maria com o que parecem ser lágrimas escorrendo pelo rosto.

As imagens foram compartilhadas amplamente por internautas que expressaram surpresa, devoção e emoção diante do ocorrido. O fenômeno registrado reforçou a comoção dos fiéis e despertou reflexões espirituais, especialmente devido à proximidade com a morte do Papa Francisco, ocorrida poucos dias depois.

Fiéis se comoveram com a cena

Espectadores atônitos especularam sobre o significado da filmagem. “É um sinal de que Deus não gosta da maldade humana, e é por isso que nossa mãe chora em silêncio“, comentou uma pessoa.

Outra ficou encantada: “É um milagre, que lindo.” E um terceiro acrescentou: “A Virgem das Dores sente a dor, é por isso que ela chora.” Muitos agora pensam que isso era um prenúncio da morte do Papa Francisco, confirmada na manhã de segunda-feira.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *