Notícias
ele tem 15 anos e pediu orações aos fiéis

Miguel Oliveira, de apenas 15 anos, é um jovem pastor que diz ser profeta e seu nome está em alta nas redes sociais. Ele tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mas além dos elogios, também tem sido criticado: “Anticristo, herege e profeta do demônio”, disparou uma internauta.
Outro foi ainda mais duro na crítica; “Esse pequeno moleque está mais para capeta em forma de gente”. Alguns internautas notaram que ele fala palavras em inglês quando diz falar línguas desconhecidas e que fica pedindo pix de R$ 1 mil para os fiéis.
Ele também foi detonado por rasgar um laudo de leucemia durante um culto e dizer à mulher que ela estava curada. No último domingo (27), Miguel disse que refletirá sobre as críticas que tem recebido.
Miguel pediu oração
O jovem avisou que na noite desta segunda-feira (28), fará um pronunciamento, e completou: “Orem pela minha vida se puderem”. No mês passado, ele revelou em uma entrevista que já foi ameaçado de morte e que se fosse à cidade de Maringá seria baleado.
Miguel é membro da Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba, em São Paulo. Ele diz aos fiéis que consegue fazer profecias.
Jovem pastor disse que já curou paralítico
O garoto também já disse em um dos cultos, que consegue curar doenças que os médicos dizem ser incuráveis. Segundo Miguel, uma vez fez um paralítico largar as muletas e sair correndo.
Muitos internautas saíram em defesa do jovem, mas as críticas têm aumentado a cada dia. Os fiéis aguardam ansiosos para ver o que ele dirá em seu pronunciamento.
