Notícias
Corpo de professora de matemática é encontrado perto do Autódromo de Interlagos

Uma professora de matemática, de 42 anos, foi encontrada morta na manhã da última segunda-feira (28) em um terreno baldio localizado próximo ao Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. A Polícia Civil está tratando o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.
O corpo da vítima, identificada como Fernanda Bonin, foi achado por volta das 10h30 na Avenida João Paulo da Silva, na região da Vila da Paz, após uma denúncia anônima.
Corpo de professora é encontrado
Fernanda Bonin foi encontrada deitada de costas, com marcas de estrangulamento no pescoço, causadas por um cadarço que estava enrolado na região. As primeiras informações levantadas pelos peritos indicam que ela pode ter sido atacada ainda dentro do carro.
O veículo da vítima, uma Hyundai Tucson prata, placa FIH0H031, está desaparecido e consta como “não recuperado” no sistema da polícia. As câmeras de segurança do prédio onde a professora morava mostraram que ela saiu sozinha de carro por volta das 18h50 do domingo anterior, dia 27.
Desaparecimento de professora de matemática
A esposa da vítima relatou à polícia que, naquela noite, seu veículo apresentou problemas mecânicos na região do Jaguaré. Por mensagem, ela compartilhou sua localização com Fernanda, que saiu para ajudá-la, mas nunca chegou ao local.
Sem conseguir contato com a companheira, a esposa foi até o prédio da professora ainda naquela noite, mas não obteve informações com o porteiro. Diante do sumiço e da ausência de Fernanda no trabalho na manhã seguinte, ela acionou as autoridades.
A vítima lecionava em uma escola particular de alto padrão. O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e possui pouca movimentação. A Divisão de Homicídios (DHPP) assumiu o caso e já está analisando imagens de câmeras da região para tentar identificar suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.
