Notícias
Ex-mulher do dono do Itaú trava batalha judicial com banqueiro por loja de roupas e guarda da filha

Daniela Alves Fagundes, anteriormente casada com o banqueiro Roberto Egydio Setubal, com quem divide a paternidade de uma filha pequena, está atualmente envolvida em uma batalha judicial contra ele. A disputa central gira em torno da dissolução da parceria que ambos mantinham na loja de vestuário D-Gaia Modas.
Daniela iniciou o processo legal ao apresentar um recurso perante a 2ª Câmara Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, buscando o fim da sociedade no empreendimento de moda. Segundo informações do Portal LeoDias, o litígio envolve uma quantia próxima a R$ 1.960.000,00.
Acusações de infidelidade e ameaças
Desde a separação do casal em janeiro, Daniela tem feito declarações públicas sobre ameaças que teria recebido do marido da suposta amante de seu ex-marido, além de expor detalhes sobre infidelidades. Adicionalmente, a guarda da filha tornou-se outro ponto de conflito, com acusações mútuas sendo frequentemente veiculadas na mídia.
No desenrolar da disputa judicial, Roberto Setubal, que é um dos proprietários do Itaú e exerceu a presidência da instituição por mais de vinte anos, sendo ainda uma figura influente na administração, conta com a representação dos advogados do próprio banco.
Justiça determina bloqueio de quase R$ 2 milhões
Recentemente, em 20 de março de 2025, ocorreu um desenvolvimento significativo no caso: uma decisão judicial determinou o bloqueio dos valores relacionados ao processo do ex-casal. O relator do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Natan Zelinschi de Arruda, justificou a medida ao declarar: “Concede-se, por ora, o efeito suspensivo para que os valores discutidos sejam indisponibilizados”.
