Entretenimento
Rio: Editora da Ela, do Globo, é roubada e aconselha fãs de Gaga

Editora-chefe da Revista Ela, do jornal O Globo, Marina Caruso usou as redes sociais para informar que teve o celular roubado em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, horas antes do show da Lady Gaga, que ocorre no bairro vizinho, Copacabana.
– Fui furtada. Dois caras em uma moto roubaram meu celular agora há pouco, em Ipanema. Estou em contato com a Vivo, o banco e a Apple. Falta avisar a Corona e os amigos que iam me levar ao show da Lady Gaga. Estou bem. Mas irada. Eles foram muito rápidos, subiram na calçada enquanto eu olhava onde havia um patinete mais próximo. – escreveu Caruso.
Ela orientou os fãs da cantora norte-americana a serem cautelosos, tendo em vista à criminalidade que atinge a região e se potencializa em meio à aglomeração.
– Cuidem-se, monsters – recomendou, utilizando o apelido dado aos fãs de Lady Gaga, little monsters (pequenos monstros, em tradução livre).
Gaga se apresenta a partir das 21h45 na praia de Copacabana, com entrada gratuita. São esperadas 1,6 milhão de pessoas no local para acompanhar a apresentação, que é financiada pela Prefeitura, pelo governo do estado e por patrocinadores como a Corona.
