Connect with us

Notícias

Camarote com vista para show de Lady Gaga em Copacabana foi interditado por alvará irregular

1News Brasil

Poucas horas antes do show de Lady Gaga em Copacabana neste sábado (3), uma cobertura com vista privilegiada para o evento foi interditada. A Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro lacrou o local, que estava sendo usado como um suposto camarote VIP, devido a irregularidades encontradas.

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) informou que a fiscalização confirmou a falta de autorização oficial da Prefeitura para o evento Camarote Boti. A estrutura, que já tinha sido inspecionada duas vezes durante a semana, apresentou uma situação mais crítica neste sábado, levando à ação.

Fiscalização encontrou alvará com erros e suspeita de falsificação

Em nota enviada ao Metrópoles, a Seop revelou que os fiscais se surpreenderam com um alvará de funcionamento que lhes pareceu ilegítimo, sem indícios de veracidade. Conforme o órgão, o documento apresentava erros gramaticais, datas incorretas e não possuía registro válido na prefeitura.

O evento, patrocinado, esperava a presença de pelo menos 20 indivíduos, majoritariamente do Paraná, para desfrutar da vista privilegiada do show da artista americana, agendado para as 21h45 na famosa praia de Copacabana. Apesar da interdição, a movimentação nos arredores do edifício lacrado permaneceu intensa, o que gerou discussões a respeito do aumento de eventos não permitidos durante grandes reuniões públicas.

Lady Gaga em Copacabana

Lady Gaga voltou ao Brasil para um show gratuito e memorável na orla de Copacabana. Esta é sua primeira apresentação no país desde 2012, ano em que passou por São Paulo, Rio e Porto Alegre com a turnê Born This Way. Em 2017, ela chegou a ser anunciada como atração principal do Rock in Rio, mas cancelou sua vinda por conta de uma crise de fibromialgia.

 

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *