Notícias
Homem promete tirar o que ex mais amava e mata cachorrinho na frente dela

Um crime bárbaro chocou os moradores de Porto Ferreira, interior de São Paulo, após um homem de 38 anos matar o cachorro da ex-companheira a facadas, em um ato de vingança por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima, Emilly Talita Rodrigues, de 24 anos, gravou um vídeo momentos após o ocorrido, ainda em estado de choque, denunciando o ex-marido e pedindo justiça pela morte do cãozinho Theodoro, um spitz de dois anos.
Crime contra o pet
O crime aconteceu na noite de 8 de maio. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor havia ameaçado a jovem anteriormente, dizendo que destruiria tudo que ela mais amava. Cumprindo a ameaça, ele invadiu a casa, pegou uma faca e atacou o animal na frente da vítima.
Em seguida, ainda retirou o sistema de câmeras da residência antes de fugir. A Polícia Civil classificou o caso como violência doméstica, maus-tratos contra animais, ameaça e furto. A Justiça decretou a prisão preventiva de Josemar Danilo da Silva, que até o momento não foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública informou que diligências estão sendo realizadas para capturá-lo.
Emilly desabafou nas redes sociais
Emilly preferiu não falar com a imprensa, mas tem feito constantes postagens nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o ex-companheiro. Em uma das publicações, desabafou sobre a dor da perda. “Me tirou meu bem mais precioso. Me tirou o motivo para sorrir mesmo quando o mundo era escuro”, afirmou.
Theodoro chegou a ser socorrido e levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos. Um laudo médico confirmou que o animal sofreu múltiplas perfurações no tórax e no pescoço, e que as tentativas de reanimação foram em vão.
