Curiosidades
Assim está o ‘homem mais tatuado do Brasil’ depois de se converter e começar e remover tatuagens

Leandro de Souza, fotógrafo natural de Bagé (RS), tem chamado atenção nas redes sociais após mostrar o progresso da remoção de tatuagens do rosto. Ele ficou conhecido por já ter cerca de 95% do corpo tatuado e chegou a ser considerado o “homem mais tatuado do Brasil”.
Hoje, com uma nova fé e estilo de vida, Leandro decidiu apagar as marcas do passado após se converter ao Evangelho. A transformação começou quando Leandro se aproximou da fé cristã. Tocada por sua história, uma equipe especializada ofereceu gratuitamente sessões de remoção a laser.
Remoção das tatuagens de Leandro
A quarta sessão de remoção das tatuagens foi realizada em abril, em Franco da Rocha (SP), e os resultados já começam a aparecer com nitidez. Imagens compartilhadas no último domingo (11) mostram a evolução do processo. “O rosto está cada dia mais claro”, escreveu Leandro em publicação recente.
Ele planeja seguir com o tratamento, que ainda terá pelo menos mais quatro sessões, com intervalos trimestrais. O fotógrafo revelou que seu objetivo é remover completamente os desenhos e manchas até o final das oito sessões previstas. A imagem abaixo mostra o antes e depois de Leandro em meio ao processo de remoção de todas as tatuagens.
Motivação para ‘homem mais tatuado’ retirar tatuagens
Segundo Leandro, a motivação para retirar as tatuagens vai além da estética: trata-se de um novo propósito de vida alinhado à sua fé e valores atuais.
