Notícias
Mulher é salva após mandar bilhete secreto para a escola do filho: ‘está me batendo muito’

Uma jovem de 23 anos conseguiu ser resgatada após enviar um pedido de socorro através do filho de cinco anos para a escola onde ele estuda em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. O resgate aconteceu na quarta-feira (14), quando autoridades atenderam ao chamado da instituição de ensino que recebeu o bilhete denunciando as agressões.
A vítima, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro de 26 anos, foi localizada em situação crítica quando os policiais chegaram à residência. Ela apresentou múltiplas lesões pelo corpo, evidenciando a gravidade da violência sofrida. Após o resgate, a mulher recebeu atendimento médico e seu estado de saúde foi estabilizado.
Mulher enviou carta para a escola do filho
O bilhete entregue à diretora da escola pela criança continha um apelo desesperado. “Querida diretora, preciso de sua ajuda. O pai do meu filho está me batendo muito. Tem como você me ajudar? Para o bem dos meus filhos, por favor. Estou com muito medo. Obrigada”, dizia o papel.
Homem confessou o crime
Ao ser confrontado pelas autoridades, o agressor não negou as acusações e confessou ter cometido os crimes durante seu depoimento na delegacia. Ele foi detido imediatamente e permanece sob custódia policial, aguardando os próximos procedimentos judiciais.
O homem responderá por múltiplos crimes, incluindo violência doméstica, cárcere privado, ameaça e lesão corporal. A Polícia Civil continua investigando o caso para coletar mais informações e provas que possam ser utilizadas no processo judicial contra o agressor.
