Notícias
Polícia Civil anuncia investigação para apurar acidente que matou netos de Mano Menezes

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul iniciou a investigação para apurar as causas do acidente ocorrido na BR-293, em Santana do Livramento, que resultou na morte dos enteados da filha do técnico Mano Menezes. A tragédia ocorreu na manhã de sábado (17) e também deixou outras vítimas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que estavam Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, saiu da pista e capotou. O psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos, também estava no veículo e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido. Outros dois homens permanecem internados.
Delegado falou sobre investigação
O delegado Laurence Teixeira afirmou que, por enquanto, ainda não há informações precisas sobre o que motivou a saída do veículo da pista. A investigação aguarda os laudos periciais do local do acidente e do estado do carro. Depoimentos de testemunhas também estão sendo colhidos.
O motorista do veículo, que sobreviveu e está hospitalizado, será ouvido assim que tiver condições clínicas para prestar depoimento. A Polícia quer entender se houve falha humana, problemas mecânicos ou fatores externos que possam ter causado o acidente.
Mano Menezes foi liberado para ficar ao lado da família
Enquanto isso, a comoção em torno do caso é grande. O Grêmio divulgou nota prestando solidariedade à família de Mano Menezes e liberou o treinador da partida contra o São Paulo, na noite de sábado, na capital paulista, para acompanhar os trâmites do velório e sepultamento dos enteados, que aconteceu em Santa Maria neste domingo (18).
