BBB21
Karol Conka pode ser expulsa a qualquer momento do programa após Delegado famoso ir atrás de família do Lucas.

O nome do famosa rapper Karol Conka teve um impacto negativo nas redes sociais, onde o hashtag KarolConkáExpulsa ficou nos tópicos mais comentados do Twitter.
Tudo isso devido à forma como a cantora tratou alguns participantes de reality shows. Entre eles está Juliette, onde Karol zombava da irmã, mencionando seu sotaque e a maneira de falar.
Na web, os internautas caíram em cima e ela foi acusada de xenofobia por várias celebridades e artistas.

Imagem (Reprodução / Globo / BBB21)
Outro ponto polêmico com a cantora diz respeito à briga dela com Lucas Penteado, onde depois que ele bagunçou a casa toda, Karol resolveu falar e dizer ao Brother tudo o que queria e acabou exagerando.

Imagem (Reprodução / Globo / BBB21)
A cantora até expulsou Lucas da mesa onde comia, só para “ficar em paz”. Depois de um tempo, ela xingou o participante e o chamou de louco, dizendo que ele já havia passado a hora dele no programa do qual deveria sair.
Entre vários discursos de Karol e a polêmica sobre sua forma de agir e tratar o participante, o delegado falou sobre o caso e revelou que entraria em contato com a família de celebridades para que eles pudessem saber sobre o crime de injustiça ocorrido no reality.
Confira abaixo, o comentário do delegado Bruno Lima em seu perfil no Twitter:
https://twitter.com/del_brunolima/status/1356439159863451652?ref_src=twsrc%5Etfw
"Tortura psicológica também é crime. A Lei 9.455/97, que define os crime de tortura, dentre as condutas ilícitas descritas, prevê que quem constrange alguém a prestar informação ou declaração, sob ameaça ou violência, resultando em sofrimento físico ou mental#KarolConkaExpulsa
— dani (@rrdany_) February 2, 2021
Fonte: Twitter e Instagram
