Notícias
Acidentes no RS deixam várias vítimas fatais em menos de 6h
Neste domingo, dia 6 de novembro, ocorreu um trágico acidente que tirou a vida de quatro pessoas, na BR-392, na região de Canguçu, no sul do Estado, no Rio Grande do Sul. A motivação do acidente foi devido a uma colisão transversal entre dois veículos por volta da 22h.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um fiat palio sofreu uma pane mecânica e parou em acostamento.
O veículo estava sendo empurrado para se conseguir cruzar a rodovia, e em certo momento, por causas que ainda não foram esclarecidas, ele se chocou com uma caminhonete L2000 que estava trafegando no mesmo sentido.
As vítimas foram identificadas como um homem de 40 anos, dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 14 anos e uma criança de apenas 11 anos. O motorista da caminhonete apresentou leves ferimentos.
Ainda mais cedo no Rio Grande do Sul, outra colisão deixou mortos, mas ocorreu na região norte do Estado, ocorrendo na BR-475, deixando três pessoas sem vida. Com os dois acidentes, sete pessoas morreram devido a acidentes de trânsito apenas no RS neste último domingo, dia 6.
Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil, e a cada ano, tiram a vida de milhões de brasileiros. Por este motivo, é de extrema importância que se utilize o cinto de segurança e que se siga as regras de trânsito para se evitar tragédias.