Notícias
Adolescente perde a vida após sofrer grave acidente durante a aula; ele ficou empalado

Um estudante do ensino médio acabou perdendo a sua vida de forma trágica durante a aula de educação física.
Ele foi identificado pelo nome de Brayden Bahme, de 16 anos de idade. O adolescente morreu no dia 27 de abril, enquanto estava internado em uma unidade de saúde, após ter ocorrido todo o acidente.
Enquanto estava correndo durante uma aula de educação física, o jovem acabou caindo em uma trave e foi empalado fatalmente no olho por conta de toda a situação.
A aula aconteceu durante o quarto período e toda a instituição escolar está em choque com a situação que ocorreu.
Bahme estava no segundo ano do ensino médio. O seu passatempo favorito era pescar. Por este motivo, ele era carinhosamente conhecido pelo seu apelido, ‘Fish Pockets’.
“O que posso dizer é que a lesão não era sustentável com vida”. “Nossos sentimentos estão com a comunidade da Cheney High School e a família de Brayden”, disse Tom Jenkins, o chefe dos bombeiros que atendeu toda a ocorrência.
Diante da morte do adolescente, muitas homenagens foram realizadas para honrar sua vida. A maioria delas foram publicadas através da rede social Facebook.
Um colega de seu time de futebol disse que Brayden foi um dos alunos mais legais e respeitosos que ele já havia conhecido.
Os familiares de Brayden pediram por doações para o funeral através da internet e já conseguiram arrecadar o dobro da meta. O caso aconteceu nos Estados Unidos.
