Connect with us

Notícias

advogado revela como conseguiu convencer a mãe da bebê dizer onde o corpo estava

1News Brasil

Um caso chocante abalou a cidade de Novo Lino, em Alagoas, nesta terça-feira (15/04). Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver, após admitir ter escondido o corpo da própria filha, a pequena Ana Beatriz, encontrada sem vida no quintal da casa da família.

Inicialmente, a mãe da criança relatou à polícia que a bebê teria sido sequestrada na última sexta-feira (11) por quatro criminosos armados, que a teriam arrancado de seus braços na BR-101. Chegou a alegar, inclusive, que teria sido estuprada durante a suposta invasão domiciliar.

Inconsistências nas informações do caso Ana Beatriz

A história mobilizou uma força-tarefa da polícia, que chegou a prender um suspeito em Vitória de Santo Antão, Pernambuco — que logo foi liberado, diante da inconsistência das informações. Conduzida à delegacia nesta terça, Eduarda deu versões conflitantes sobre a morte da filha Ana Beatriz.

Segundo a polícia, ela inicialmente afirmou que a menina engasgou durante a amamentação, mas depois alegou ter asfixiado a criança porque ela não parava de chorar. Uma perícia será realizada para determinar a causa oficial da morte.

Advogado sobre confissão no caso Ana Beatriz

O corpo de Ana Beatriz foi localizado em um saco plástico, escondido dentro de um armário de produtos de limpeza no quintal da residência. Ao ser confrontada pela polícia, Eduarda desmaiou e precisou ser socorrida, sendo levada ao hospital local antes de ser autuada.

O advogado da família relatou que foi necessário muito tempo e insistência para que a sua cliente confessasse onde havia escondido o corpo. Após horas de conversa para conseguir a revelação, a defesa e o pai da criança comunicaram a polícia sobre o local exato onde a bebê estava.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *