Connect with us

Notícias

antes de suspeito ser morto, polícia foi à casa dele e encontrou calcinhas

1News Brasil

A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta quinta-feira (24), que Esteliano José Madureira, principal suspeito do assassinato de Bruna Oliveira da Silva, foi encontrado morto. A informação foi repassada pela Secretaria de Segurança Pública e gerou novas dúvidas sobre o desfecho do caso, que ainda está sendo investigado.

A Justiça havia decretado a prisão temporária do suspeito um dia antes. Bruna foi vista pela última vez sendo perseguida por um homem do lado de fora da estação de metrô Corinthians-Itaquera, na Zona Leste da capital, em imagens de câmeras de segurança do dia 13 de abril.

Calcinhas foram encontradas na casa de suspeito

Após o desaparecimento, o corpo da jovem foi localizado quatro dias depois e a polícia iniciou as investigações que levaram até Esteliano, que já era considerado foragido. Durante buscas na casa do suspeito, os investigadores encontraram diversas calcinhas.

Os investigadores quem saber se outras mulheres foram vítimas de Esteliano e Bruna possa ter sido vítima de violência sexual antes de ser morta. O caso, que inicialmente era tratado como homicídio, passou a ser conduzido pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com a possibilidade de feminicídio e violência sexual.

Investigações do caso continuam

A morte de Esteliano abre uma nova frente na investigação, pois a polícia trabalha agora para descobrir quem o matou. O corpo do suspeito foi encontrado com sinais de tortura. Além de marca de mais de dez facadas, ele estava com as pernas amarradas.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *