Notícias
ao menos uma câmera registrou o atropelamento
Novas informações foram divulgadas sobre o acidente do ator Kayky Brito. De acordo com responsável do quiosque em que o artista estava com alguns amigos, o local conta com ao menos quatorze câmeras, mas nem todas estavam funcionando no momento do atropelamento. Um destes equipamentos teria flagrado a colisão e a situação já teria sido repassada para as autoridades.
Uma marca de sangue perto de uma placa indicando um ponto de ônibus mostra exatamente o local em que ocorreu o acidente. O ator teria ido buscar um objeto que estava dentro de seu carro, quando foi atingido.
Como aconteceu o acidente?
De acordo com as investigações, Kayky estava no quiosque Dona Maria, no Posto 6, poucos momentos antes da colisão. Em certo momento, ele teria deixado o estabelecimento para buscar algo em seu carro, estacionado próximo à orla.
Quando retornou, ele atravessou a rua passando pelo meio dos carros, de acordo com as autoridades. No mesmo momento, um motorista de aplicativo estava vindo do Recreio em direção à Barra, quando o atingiu.
O motorista estava com uma passageira e uma criança no momento da colisão. Agora, as autoridades estão pedindo as imagens das câmeras de segurança para que possam analisar toda a situação.
“O Uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. “, informou o delegado Ângelo Lages.