Notícias
Avô flagrado cometendo crime bárbaro contra a própria neta coloca a culpa no ‘demônio’
Este caso ganhou destaque nos principais portais de notícias do país e vem gerando muita indignação. A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem sob suspeita de ter abusado da própria neta de apenas 10 anos.
A ocorrência se deu em Bady Bassitt (SP), a prisão aconteceu nesta última terça-feira (2), após o pai da vítima registrar o abuso em vídeo, depois de esconder um celular no quarto da filha.
Após ser preso, o homem teria afirmado para os agentes de segurança que estava “possuído pelo demônio” e que por isso havia cometido o crime. Quando os familiares tiveram acesso ao vídeo que mostra o homem entrando no quarto da neta e cometendo o crime enquanto a criança dormia, os familiares os expulsaram de casa.
No entanto, algum tempo depois ele foi encontrado pelos agentes da Polícia Militar no município de Potirendaba, que também fica no interior de São Paulo. O homem teria afirmado que não se lembrava de nada já que estava “endemoniado”.
Para a polícia o pai da vítima afirmou que começou a desconfiar de que havia algo de errado após presenciar por inúmeras vezes o sogro questionando a neta sobre quando ele voltaria para casa.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A mãe da menina também foi ouvida pela polícia, em seu depoimento ela revelou que encontrou uma mancha amarela e odor forte nas roupas íntimas da filha.
A mulher, contudo, jamais imaginou que o seu pai, avô materno da vítima, fosse o autor do crime. O pai da criança também relatou que a menina passou a demonstrar medo e resistência em ficar na companhia do avô.