Notícias
Bombeiro perde sua vida após ser empurrado propositalmente nos trilhos do metrô de SP; vídeo

Na tarde desta última sexta-feira, dia 13 de outubro, um bombeiro perdeu sua vida após ter sido empurrado nos trilhos, enquanto estava na estação de metrô da Sé, na região de São Paulo. A situação aconteceu durante o período da tarde.
A vítima foi identificada pelo nome de Adilson Ferreira, de 52 anos. Ele estava a caminho de um evento no qual iria trabalhar, de acordo com informações que foram fornecidas por canais de comunicação.
Tudo aconteceu enquanto o homem estava esperando o metrô, normalmente, no sentido Tucuruvi da plataforma. Repentinamente, um rapaz empurrou o bombeiro nos trilhos e ele acabou sendo atropelado pelo metrô.
Logo após o crime, o homem correu e fugiu pelas escadas. Uma moça que flagrou a cena chegou a passar mal com toda a cena, e ao conversar com a polícia e os seguranças, avisou que não se tratou de um acidente.
De acordo com a irmã da vítima, os funcionários verificaram as câmeras de segurança e confirmaram a trágica situação. A esposa do homem foi informada da morte de seu marido através de terceiros, não sendo contatada pelo metrô.
Abaixo você pode conferir mais detalhes do que teria acontecido:
O homem passou por uma audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. Com a morte do bombeiro, ele deixou sua esposa, seu filho e duas enteadas. Muitos lamentam o caso.
