Connect with us

Entretenimento

Bonner pede desculpa a jornalista da CNN após cobrir o conclave

img 9948.webp.webp

William Bonner, que esteve no Vaticano para cobrir o conclave que elegeu o Papa Leão XIV, publicou um registro mostrando parte dos bastidores da cobertura em seu Instagram neste sábado (10). Ele aproveitou para se desculpar com Erin Burnett, jornalista norte-americana da CNN, que ficou ao lado da equipe da Globo durante parte das transmissões.

– Fomos os últimos a deixar a estrutura metálica que nos serviu de estúdio nesses dias de Vaticano. Bom momento para pedir desculpas à equipe de nossa vizinha, Erin Burnett, pelo barulho involuntário que produzimos nos momentos mais agitados do nosso trabalho.

Mas a missão está cumprida. Para eles e pra nós. Como dissemos ao nos despedirmos: “Vida longa ao Papa Leão XIV” – concluiu.

Bonner passou a semana no Vaticano para a cobertura do conclave, ao lado de Ilze Scamparini, com quem ele protagonizou uma das polêmicas da semana. A jornalista teria sentido desconforto ao lado do colega em uma transmissão, o que foi esclarecido por ela posteriormente.

A repórter disse que está com uma lesão no joelho, e por isso não abraçou o colega ao vivo, por “pânico” de se virar e torcer a articulação novamente.

– Estou aqui para agradecer as palavras de ontem do Bonner, depois da minha matéria no JN. Obrigada, Bonner, por também ter compreendido essa minha limitação física nesse momento da minha vida em que estou com essa lesão no joelho. Uma lesão meio chata, realmente, tendo que ficar com a perna dura – iniciou.

*AE

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *