Notícias
Brincadeira em carrossel vira um grande pesadelo – Imagens viralizam

Um vídeo que mostra uma brincadeira inocente em um carrossel acabou viralizando após ganhar destaque nas redes sociais. O que era para ser um momento de pura diversão acabou de uma maneira pra lá de estranha e o registro acabou na internet.
Qual a criança que nunca se encantou com um carrossel em um parque de diversões, ou mesmo que se divertiu bastante em um destes brinquedos?
Qual é a origem do carrossel?
Seja adulto ou criança, todos se maravilham com a beleza e a luminosidade do Carrossel. Esta atração, muito procurada pelas crianças, tornou-se um sucesso estrondoso, sendo encontrada na maioria dos Parques de Diversões em todo o mundo.
Fazer uma parada no Carrossel é praticamente obrigatório para desfrutar de momentos de alegria ou capturar belas fotografias e vídeos.
A primeira edição do Carrossel teve sua concepção no século XVIII, originando-se na Europa. Naquela época, cavalos reais eram empregados para dar movimento ao Carrossel.
Ao longo dos anos, evoluíram para versões modernas, repletas de cores e encanto, proporcionando alegria a milhões de crianças em todo o mundo.
O Carrossel é formado por uma plataforma circular na qual os seus visitantes têm a opção de escolher entre os vários elementos lúdicos para embarcar, como cavalinhos adornados com diversas cores e bancos que evocam carruagens.
O cenário ainda conta com as centenas de lâmpadas, que contribuem para criar uma atmosfera única. Além disso, na maioria das vezes uma trilha sonora de música clássica também acompanha a experiência, acrescentando ainda mais vivacidade a essa divertida jornada.
Neste caso, o carrossel que aparece no vídeo é um bem simples, neste modelo as crianças permanecem de pé e o brinquedo é impulsionado pelos pequenos usuários.
As imagens mostram o carrossel em alta velocidade, de repente, uma das crianças é lançada para fora do brinquedo, enquanto outra vomita sem parar; confira abaixo:
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) October 18, 2023
De acordo com a publicação o caso aconteceu no último dia 15 de outubro, na cidade de Jalisco, localizada no México. Não há informações sobre o estado de saúde das crianças.
