Notícias
Carro de funerária capota, provoca óbito e caixão com corpo ‘voa’ pela rodovia GO-080

Um acidente com um carro funerário causou uma tragédia na rodovia GO-080, na altura do município de Petrolina de Goiás, localizada no interior do estado goiano.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, o carro levava um corpo entre a cidade de Barretos, localizado no interior do estado de São Paulo e a cidade de Gurupi, que fica no interior de Tocantins, quando o motorista perdeu o controle da direção por causa das fortes chuvas que caiam na região e acabou capotando.
Giskard Xavier, comandante dos bombeiros, revelou que o motorista do carro funerário, de 28 anos e o caixão com o corpo foram arremessados do carro.
As informações sobre a dinâmica do acidente foram reveladas para os socorristas do Corpo de Bombeiros por um homem que revezava a condução do veículo.
O motorista reserva não se feriu, ele estava usando o cinto de segurança, logo após o capotamento ele conseguiu deixar o carro e se negou a receber atendimento médico.
“O passageiro que estava com cinto de segurança nada sofreu. Não teve escoriação e recusou atendimento no local”, informou o comandante.
Após o trabalho da perícia o corpo do motorista foi recolhido e encaminhado para um Instituto Médico Legal (IML) da região.
O corpo que era transportado, foi recolhido e liberado para seguir até o destino em Tocantins, a empresa de São Paulo contratou uma segunda funerária para entregar o corpo.
